Esta plataforma como www.linkshare.com o www.shareresults.com ofrece a la empresa en busca de publicidad online, el abanico de sitios y blogs afiliados y a partir del nicho de lectores o usuarios con los que ellos cuentan. El contratante arregla con el sitio web las comisiones o tarifas a abonar a partir de las actividades referidas que este genere.
Teste, teste e teste. No marketing não existem verdades absolutas. Aquilo que funciona para mim, possivelmente não vai funcionar para você. Questione tudo o que você lê e ouve…e teste. Teste sempre. Quanto mais você testar, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido enquanto afiliado. O melhor produto, não é, necessariamente, aquele que gera mais vendas. A melhor plataforma de afiliados não é, necessariamente, aquela de que toda a gente fala. Esse mercado é muito grande e as oportunidades são inúmeras. Teste tudo!
11 minutos Se você se interessou no assunto sobre como ser um afiliado de sucesso, já deve ter ouvido falar sobre esse trabalho, certo? Meu intuito hoje é ajudar você a se tornar um afiliado de sucesso com 5 dicas que dispararão suas vendas. Mas, entenda: nada cai do céu. Você não vai conseguir resultados da noite para o dia com as dicas que eu vou dar. Porém, não se desanime. A tendência é que esse trabalho se fortaleça ainda mais nos próximos anos. Continue lendo→
O modelo de comissão por mil impressões foi amplamente difundido quando a internet chegou ao público em geral. Nesse modelo de comissão, o afiliado recebia um valor fixo a cada mil impressões de um banner publicitário, independentemente de o usuário clicar no banner ou não. Logicamente, na década de 80 e 90, o número de cliques em banners publicitários era altíssimo, com taxas de cliques a chegar a 96%, o que invariavelmente fazia com que a maioria dos usuários clicasse nos anúncios.
El mercadeo en red ofrece esta oportunidad con una inversión mucho menor que lo que tomaría construir un negocio tradicional. Hay muchos personas que son capaces de construir grandes ingresos en la industria de mercadeo en red o  MLM que ofrece totalmente una libertad financiera, pero para la mayoría de la personas, el cheque de bono promedio es entre $500 y $1.000 por mes, que equivale a un ingreso adicional que tu puedes traer a casa.
×